almas nuas.

vê-nos ao espelho.

Amigas. Madrinha & Afilhada. Irmãs.

Conhecemo-nos de uma maneira pouco vulgar e alimentámos a nossa amizade de uma forma mais invulgar ainda. Tivemos momentos de turbulência, causados por terceiros. Ficámos afastados por vontades alheias e medos nossos. Mas uma amizade como a nossa - verdadeira - viu a luz ao fundo do túnel e afastou quem nos afastava. Vivemos separadas por centenas de km, mas nem por isso nos afastamos da vida uma da outra. Nem por isso nos abandonamos. Estamos presentes nos momentos bons e nos momentos maus. Partilhamos tristezas, alegrias, loucuras. E quando estamos juntas? É como se nunca estivéssemos estado afastadas. Temos gostos diferentes e é isso que nos aproxima. Partilhamos a vida uma com a outra, trocamos vivências e aprendemos com o passado que cada uma de nós carrega.

Para comemorar uma amizade de quase seis anos, nada melhor do que uma história - um espelho da nossa alma - onde encarnando personagens que vão descobrindo o mundo, vamos acabar por nos descobrir a nós mesmas e uma à outra.

Num trabalho conjunto, com decisões tomadas por unanimidade e discussão de ideias, temos crescido e olhado uma para a outra de uma forma diferente. E se a nossa amizade sempre cresceu de uma maneira invulgar esta não será exceção...

Um ombro amigo, mesmo que à distância, nunca deixará de ser um ombro amigo.


Ana Roma
(Johanna)

 Cláudia S. Reis 
(Amélie)

No comments:

Post a Comment

Diz-nos... o que espelha a tua alma?